SÃO PAULO | Atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, Gabigol, agora, também pode ser chamado de rapper. Sob a alcunha de Lil Gabi, o artilheiro faz uma participação na faixa “Sei Lá”, junto com Choji e de produção do Papatinho, que foi lançada nesta segunda-feira, quando o atleta completa 25 anos. Gabi também aproveitou o 30 de agosto para inaugurar a sua loja oficial. a Gabigol Store. “Se eu tô em campo / É certa tua derrota”, rima Gabriel Barbosa na faixa.
Avassalador já no primeiro ano, em 2019, quando foi artilheiro do Brasileiro, da Libertadores e herói do título continental, Gabriel Barbosa nunca participou de tantos gols como tem sido a essa altura da temporada. São 27 gols em 27 partidas, além de cinco assistências, o que totaliza 32 contribuições diretas em bolas na rede – 1.18 por partida e 29% dos 110 gols do Rubro-Negro até aqui.
Por falar no brilhantismo na Libertadores retrasada, na edição atual, Gabigol é o principal marcador da competição novamente, desta vez com dez gols (em dez jogos), ou seja, já é um número superior relação ao do ano de título rubro-negro, quando fez nove (em 12 jogos).