MANAUS – “Uma criança boa, tinha vários sonhos, o sonho dele era ser jogador de futebol. Jogar no Flamengo”. Assim uma tia do pequeno Gabriel Ravi, morto a tiros por traficantes do Jorge Teixeira, resumiu o sobrinho na manhã desta segunda-feira (9), diante do caixão dele.
Morto por bala perdida na rua Perpétua, na Zona Leste de Manaus, Gabriel deixa dois irmãos e a mãe, que está “arrasada e muito abalada”. A tia contou com exclusividade para nossa reportagem que a mãe ia embora de Manaus no fim do ano com Gabriel e os filhos. “Iam morar em Santa Catarina”.
Mas não deu tempo. Gabriel foi vítima dos bandidos, que foram ao local matar um rival e acabaram tirando a vida de um inocente. “Brincava de bola quase todo dia com as crianças aqui na rua. Gabriele estava muito feliz. Estava esperando só terminar as aulas dele esse ano e ele ia embora viajar com a mãe dele”.
A PC procura dois suspeitos, mas ainda não prendeu ninguém. “Gabrieli contava os dias pra acabar essa aula pra ele ir embora conhecer outra cidade. Mas infelizmente esses caras interromperam os sonhos dele. Agora a mãe do Ravi vai embora com uma tristeza muito grande no coração, ela queria muito levar ele”.
Gabriel será sepultado no Parque Tarumã.