MANAUS – AM | Um homem identificado como “Bruno Gomes”, de 25 anos, foi denunciado nas redes sociais no último dia 23 de julho, após enganar uma mulher em um aplicativo de namoro, em Manaus.
Segundo a vítima, identificada como Ediany Leite, o sedutor do Badoo – nome do aplicativo de relacionamento – atrai suas presas com a desculpa de que é dono de restaurante. Por essa razão, ele sempre marca os encontros no supermercado DB, da CIdade Nova, zona Norte de Manaus.
Em seu relato, Ediany diz ainda que “Bruno” vive mudando de nome em seu perfil do site de namoro, o que dificulta que ele seja encontrado.
“Ele enche o carrinho e vem com a desculpa que o celular dele descarregou pra usar a calculadora do celular da pessoa, e diz que ele vai pegar óleo ou cebola, e vai embora com o celular da vítima. Tomem cuidado pessoal!”, alertou a vítima.
Ela afirma que o ponto de encontro para o primeiro date com o vigarista é sempre no DB. Com essa crise, o brasileiro tá dando o próprio jeitinho de manter comida na mesa, nem que seja roubando mulheres em busca de um verdadeiro amor.