ADVERTISEMENT
Morto com sinais de espancamento, o milionário da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias passou por momentos terríveis antes de ser assassinado. Ele foi torturado e ficou cerca de 20 horas nas mãos dos assassinos, informa a polícia de São Paulo.
Ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena, a Polícia Civil de São Paulo descobriu detalhes da morte, mas segue investigando para achar os autores. A delegada Juliana Ricci, em coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira (16/9), deu informações que indicam sofrimento..
Ele foi encontrado com sinais de espancamento em uma estrada de Hortolândia (SP), na quarta-feira (14/9). Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a delegada, que atua na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, o prêmio da loteria foi a motivação do crime.
Juliana explicou que, após ganhar do dinheiro, Jonas abriu uma empresa com dois sócios. Em março, ele saiu da sociedade. A polícia ouviu os empresários para entender como era a rotina da vítima.
De acordo com a investigadora, os criminosos conheciam a rotina da vítima e as condições financeiras do vencedor da Mega-Sena. No entanto, ainda não é possível afirmar se o crime foi praticado por uma quadrilha organizada.