Manaus – Rodrigo Gomes da Silva, 19 , que trabalhava na limpeza das ruas em Manaus, morreu depois de ser atropelado na via principal do Conjunto Habitacional Viver Melhor. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) e o rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de chegar o Samu.
O acidente aconteceu enquanto Rodrigo chegava para trabalhar no conjunto Viver Melhor, por volta das 7h. Ele foi atropelado pelo veiculo de modelo Fiat Palio de cor : vermelha e placa OAD-5041. O motorista que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, saiu do carro e começou a ligar para o esposo identificado como policia militar, em menos de 10 minutos o policial ao local ordenou que a companheira fosse embora e disse que iria se responsabilizar pelo ocorrido.
O fato gerou um principio de tumulto com a chegada da equipe da 26ª Cicom, já que populares acusaram a polícia de estar acobertando a mulher que seria esposa de um PM.
O corpo de Rodrigo Gomes da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) na manha desta segunda-feira (19). Ele teve traumatismo craniano e fraturas graves.
Segundo informações da delegacia, tanto a companheira do pm, quanto o policial ainda não se apresentaram em nenhuma delegacia da capital.