MATO GROSSO | Um garimpeiro, em Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, precisou voltar mais cedo para casa, por causa da chuva no garimpo onde trabalha e acabou se deparando com uma cena inusitada.
Ao chegar, foi informado que sua esposa tinha saído para a academia. Mas ao perceber que a mulher não atendia as ligações, o homem compareceu ao local e flagrou a esposa transando com seu personal trainer. Revoltado, ele gravou o vídeo, chorando, falando do flagrante.
“Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a L. saindo. Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada de sexo”, diz ele chorando.
Na ocasião, a mulher se trancou no banheiro da academia, para não aparecer nas filmagens, enquanto o marido traído chorava e lamentava para a família o ocorrido, informando que até a moto dela havia sido comprada por ele.
“Olha só pessoal da família, que humilhação para mim que estava trabalhando no garimpo, que humilhação. Por que você fez isso comigo?”, questionou.
O garimpeiro não expõe o personal trainer, dizendo que ele não tem culpa no cartório. Ele também afirma que quer a mulher fora de sua casa.