GOIÁS | Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em flagrante, neste domingo (29), suspeita de ter assassinado o próprio pai a facadas, no município de Jataí, sudoeste de Goiás. A garota teria cometido o crime por estar apaixonada pela madrasta.
O pai da adolescente descobriu que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima, e repreendeu a filha. A garota, irritada, teria partido para cima do homem com uma faca e o golpeado no peito.
Ao chegarem ao local do crime, policiais militares foram informados de que uma adolescente de apenas 13 anos havia matado o pai com uma facada no peito. Após diligências, a PM conseguiu localizar tanto a garota quanto a arma usada no crime.
A adolescente alegou ao policiais que, horas antes do crime, fez ingestão de bebidas alcoólicas para “ter coragem” de esfaquear o pai.
O boletim destaca ainda que a menina foi até a casa do pai quando ele e a madrasta estavam dormindo. A jovem atendeu a porta e ouviu da enteada que ela gostaria de conversar como pai, pois estava com saudades e gostaria de “fazer as pazes”.
No entanto, após entrar no quarto, desferiu um golpe no pai quando ele começava a acordar. Ela foi apreendida.