MANAUS (AM) – Uma adolescente identificada como Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, foi encontrada morta com nove facadas, na manhã desta segunda-feira (1º). O crime ocorreu dentro de uma casa na rua P, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o padrasto, identificado como Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, que não foi encontrado e morava no local.
A jovem estava ainda sem a parte debaixo da roupa e a polícia vai investigar se houve violência sexual. Um cobertor estava em cima do corpo dela.
A mãe da vítima informou que ficou 12 anos com o suspeito e estava separada há dois meses. Ele não aceitava a separação. Segundo informações do delegado Cristiano Castilho, do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher informou que acredita que Carlos resolveu se vingar após ver uma foto dela com outra pessoa, descontando a raiva na adolescente, considerada como filha biológica dele.
Jennifer passou a tê-lo como pai desde os 3 anos de idade e por isso passou o final de semana na casa do suspeito. A mãe da vítima não soube informar se o homem a violentava, já que ela foi encontrada sem roupa íntima. Os dois teriam uma relação boa e Jennifer nunca relatou nenhum problema.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) confirmou o número de golpes por arma branca. Carlos Alberto continua sendo procurado.