Manaus – AM| A garota de programa Jéssica Medeiros Colares, de 28 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (23), após armar uma emboscada para um cliente de 21 anos. O objetivo da criminosa era roubar R$ 500 da vítima.
Jessica contou com a ajuda de três comparsas, que agrediram a vítima. O crime ocorreu na rua Visconde de Mauá, bairro Centro, Zona Sul de Manaus
De acordo com policiais, o rapaz contratou os serviços da garota de programa e os dois seguiram para um prédio abandonado, que é utilizado por garotas de programa. No local, ele acabou sendo surpreendido pela ação de Jéssica e os comparsas.
No momento em que o jovem foi até o banheiro, os três comparsas de Jéssica entraram e anunciaram o roubo. A vítima contou que Jéssica estava segurando uma meia dele que estava com R$ 500. Quando foi tentar tomar o dinheiro, ele foi agredido pelos criminosos – que, logo em seguida, fugiram com a mulher. Esse tipo de ocorrência é constante naquela rua, relatou um policial militar.
A mulher foi presa após o crime, em um bar próximo ao local. Os ajudantes da jovem ainda não foram identificados e localizados pela polícia.
Jéssica foi encaminhada para o 1º Distrito Integrado de polícia (DIP). Ela foi autuada em flagrante por roubo. Essa não foi a primeira vez que a garota de programa comete esse tipo de crime.