MANAUS (AM) – A mulher trans Luanna Pantoja, que acumula mais de 28 mil seguidores mostrando sua rotina como garota de programa em Manaus e Curitiba expôs um cliente que tentou dar calote na noite desta quarta-feira (3). Segundo ela, o homem abusou da cocaína, não conseguiu se relacionar e ainda não tinha como pagá-la.
Irritada, Luanna expôs toda a situação nas redes sociais. Segundo ela, normalmente os clientes pagam antes de iniciar o programa. “Dinheiro na mão, calcinha no chão”, disse ela, que no entanto deixou dessa vez o homem a pagar no final quando passasse na recepção para pagar o motel.
Como o acordo não foi cumprido, ela fez a confusão ainda na suíte. “Quando foi agora tá mandando mensagem pro amigo mandar o dinheiro. Se você não me pagar, vou chamar a polícia! Fica usando essas coisas do mal, te manca, seu lixo! Só quero meu dinheiro, inferno!”, gritava Luanna, enquanto corria atrás do homem.
Após toda a confusão, ela contou que recebeu conforme o prometido após muita ameaças. A garota de programa disse ainda que a noite foi um “sofrimento” porque o cliente abusou tanto do pó que não conseguiu ter uma ereção: “Não funcionou a ‘mandioca’ dele por causa do babado que ele usou. Tem cara que fica excitadão, mas tem cara que nossa senhora! É perca de tempo!”, explicou.
https://twitter.com/estadodoam/status/1654125907760775176
Parte 2 pic.twitter.com/WOfUMwdzTH
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) May 4, 2023