SÃO PAULO| Nesta quarta-feira (5), uma mulher, identificada como Luana Garcia, de 24 anos, foi morta dentro de um motel em Santo André, no ABC Paulista. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do valor do programa.
Segundo as investigações, dois homens contrataram os serviços de duas garotas de programa e foram ao motel. No local, os casais optaram por quartos separados e, em um deles, a vítima acabou se desentendendo com o cliente e foi morta com disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e, na chegada ao local, encontrou Luana morta. A dupla de amigos fugiu, ameaçando funcionários do motel com uma arma.
Nesta quinta-feira (13), foi informado que o acusado já foi identificado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Um segundo envolvido no crime já está preso. De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo), o caso é investigado em inquérito policial instaurado pelo Setor de Homicídios de Santo André.