Brasília – Um caso bárbaro chocou os moradores de Moe, Victoria, Austrália. Uma jovem de 17 anos, que é tem deficiência intelectual, foi torturada, teve a cabeça amassada com uma mesa e as mãos queimadas em uma churrasqueira por um grupo de três adolescentes. Os garotos ainda filmaram toda a ação e compartilharam nas redes sociais. As informações são do Metrópoles.
“Ela ficou irreconhecível. Não conseguia colocar os óculos porque os ossos do rostos estavam quebrados. Minha filha nunca mais vai ser a mesma”, disse a mãe da jovem ao programa Ten Eyewitness News da TV australiana. Ainda de acordo com a matriarca, os três agressores enganaram a filha e disseram para ela ir ao parque para encontrar com um pretendente.
Os três adolescentes, que têm 15 anos e 12 anos, foram levados para a delegacia e liberados após o pagamento de fiança, como prevê a legislação da Austrália. A vítima está no hospital e ainda não tem previsão de alta.
A disabled girl has been brutally bashed by three teenagers, who filmed the cruel attack on a mobile phone. #TenNews @GeorgiMcKerrow pic.twitter.com/Jz4CA2a1Hu
— 10 News First (@10NewsFirst) January 17, 2018