X
    Categories: Manaus

Garotinha de 2 anos levou tiro no pescoço, segundo o IML; família pede ajuda para custear velório

Milene estava no colo de uma das mulheres e caiu, batendo a cabeça, mas também levou tiro no pescoço. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Milena Laís da Silva, de 2 anos, foi baleada no pescoço nesta sexta-feira (23). Ela também caiu no chão e bateu a cabeça logo após levar o tiro. A criança estava no colo de uma mulher que também foi baleada. O alvo, no entanto, era Beatriz de Silva Franco, de 20 anos, que morreu na hora.

O crime ocorreu na rua Campos Sales, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Milena foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança, o Joãozinho, mas morreu na madrugada deste sábado (24), por volta das 1h30.

De acordo com informações repassadas por moradores aos agentes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Beatriz estava na frente de casa quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram uma série de disparos contra ela, atingido a região do tórax e da cabeça.

O ex-marido de Beatriz seria o suspeito do crime, mas a Delegacia de Homicídio e Sequestros (DEHS) ainda investiga o caso.

Ajuda

Nas redes sociais, Elza Neves, tia de Milena, compartilhou que a família precisa de ajuda de qualquer valor que pode ser depositado por Pix na chave CPF: 024.892.632-26, no nome de Michelangelo Mota de Araújo, pai da criança.

 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.