TERESINA | Um adolescente identificado como Gean Gabriel, de 17 anos, foi executado com disparos de arma de fogo em Teresina, na última quarta-feira (25).
“Foi bem uns seis tiros agorinha, o bichinho só caiu aqui e um carro prata passou lá correndo, o negócio é serio, o pessoal tão matando toda hora”, disse uma testemunha a gravar um vídeo do adolescente morto.
A mulher cita até um grupo de aplicativo de mensagem na qual mãe do adolescente poderia estar: “A mãe dele pode ser que esteja no grupo, sei lá”.
O local onde o adolescente foi baleado virou uma poça d’água ao se misturar com a água da chuva. Os policiais do 13º Batalhão foram chamados para proteger a cena e fazer buscas pelos suspeitos.
“Estamos apurando se os suspeitos estavam de carro ou de moto, ou os dois. O certo é que tem pelo menos um tiro na cabeça da vítima e ele morreu no local”, afirmou o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a polícia, Gean trabalhava com reciclagem de alumínio e, quando foi morto, carregava um saco de materiais que iria levar para reciclagem.
O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O DHPP vai investigar o caso.