SÃO PAULO | O jovem Rafael, de 26 anos, morador de São Paulo (SP), achou um jeito diferente de empreender e chamar atenção de clientes ao oferece, na Internet, faxina acompanhada de sexo.
A primeira parte do anúncio desse diarista não se diferencia muito do que você pode ver por aí aos montes: ‘”Que tal eu limpar sua casa ou apartamento…”. O mesmo não se pode dizer do trecho final: “… e lhe satisfazer dependendo do tesão na hora?”.
Intitulado de ‘Diarista de 24 cm’, Rafael conta que a ideia de oferecer esse serviço veio de sua aptidão profissional. O jovem trabalhava como garoto de programa, mas afirma que gosta de faxinar.
“O que eu ofereço por dinheiro é a faxina. O sexo só vem se eu tiver tesão no cliente. Minha obrigação é apenas limpar e arrumar. Se rolar, ok. Se eu não tiver a fim, não farei nada forçado”, declarou o jovem.
O valor varia de R$150 a R$200, dependendo do desenrolar da faxina. De toda forma, quem o contrata para deixar a casa limpíssima, fica no aguardo do bônus, mas depende da vontade de Rafael.