X
    Categories: Brasil

‘Gatinha da Cracolândia’ é condenada a cinco anos por tráfico, mas vai ficar em prisão domiciliar

Lorraine foi presa no ano passado e negou o crime. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO (SP) – A condenação da “Gatinha da Cracolândia”, como ficou conhecida Lorraine Bauer, de 19 anos, saiu nesta segunda-feira (11). Ela foi condenada a cinco anos de prisão em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas conforme pena estipulada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Por ser mãe de um bebê, no entanto, o juiz Fernando Augusto Andrade Conceição manteve a prisão domiciliar da acusada. A jovem de 19 anos foi presa em flagrante na Cracolândia, em junho do ano passado, com 10 embalagens unitárias de cocaína, seis de maconha e 10 pedras de crack prontas para serem vendidas.

Assim que foi preso, em depoimento à polícia, Lorraine negou ser a dona dos entorpecentes e a defesa alegou que o flagrante havia sido forjado. No julgamento, o magistrado destacou que Lorraine não apresentou qualquer testemunha que pudesse confirmar sua versão, nem mesmo o ex-namorado que afirma ter acompanhado ao local.

Por ter uma filha que na época tinha 9 meses, lhe foi concedida a prisão domiciliar, com base em entendimento de que presas gestantes ou mães de filhos com até 12 anos têm direito ao benefício.

A jovem e o namorado, André Luís Santos Almeida, respondem ainda outro processo, por organização criminosa.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.