MANAUS (AM) – A gerente Micilene da Silva Queiroz, de uma loja de cosméticos e produtos de beleza foi presa suspeita de arquitetar um roubo que deu de prejuízo mais de R$ 28 mil ao estabelecimento. Ela foi presa nesta sexta-feira (15) e o crime ocorreu na unidade que fica em um shopping na Zona Norte de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de junho e Micilene junto com o comparsa, o assaltante, fingiram uma sessão de agressões que foram gravadas pelas câmeras de segurança e que eles achavam que ia ajudar a despistar.
Participou do crime Isaac Moura do Amaral, já preso, que foi quem teve a entrada facilitada por ela nas primeiras horas da manhã. Após agredir a mulher de propósito, ela entregou toda a renda que estava em compartimentos velados de um cofre da empresa.
Segundo o delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher sabia que naquele dia seria feito o recolhimento do dinheiro pela empresa de transporte de valores.
Após realizar o assalto, Isaac fugiu do local. Ao longo das investigações, Isaac e outras três pessoas foram presas. A gerente vai responder por associação criminosa e roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.