X
    Categories: Justiça

Gerente do Belle Femme vai usar tornozeleira e Bruno Roberto, ex de Djidja Cardoso, retira monitoramento

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A justiça do Amazonas concedeu nesta segunda-feira (9) liberdade provisória para Verônica da Costa Seixas, gerente do salão Belle Femme, da família da ex-sinhazinha Djidja Cardoso. Ela fará o uso de tornozeleira eletrônica. Já Bruno Roberto da Silma Lima, ex-namorado da empresária que morreu pelo abuso de Cetamina, já respondia ao processo em liberdade e vai poder retirar o monitoramento.

Continuam presos Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e filho respectivamente, além de Hatus Silveira, José Máximo Silva de Oliveira e Sávio Soares Pereira. Os dois últimos são o dono da clínica veterinária que fornecia cetamina e seu sócio. Todos estão presos por tráfico de drogas.

No total, 10 pessoas viraram réus. Eles faziam parte de uma seita, a “Pai, Mãe, Vida”, que fazia o uso da substância em rituais religiosos para uma falsa “elevação espiritual” onde encontrariam a cura.

A decisão é do juiz Celso de Paula. Além de Bruno, Emicley Araújo Freitas Júnior, Claudiele Santos da Silva e Marlisson Vasconcelos – estes dois últimos maquiadores do salão – também vão poder tirar a tornozeleira eletrônica e responder em liberdade.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.