RIO DE JANEIRO | O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da própria amante, Eliza Samúdio, em 2010, causou polêmica ao postar uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece fazendo propaganda de um canil.
Bruno admitiu, em 2013, ter sido o mandante da morte da ex-modelo, mãe de seu filho, Bruninho. Há especulações de que os restos mortais de Eliza foram jogados aos cães no sítio do goleiro, já que seu corpo nunca mais foi encontrado. No entanto, nada foi comprovado.
“Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully”, escreveu Bruno na publicação. Ele também agradeceu ao estabelecimento “pela receptividade”. Bruno também parabenizou o canil por terem “lindos animais”.
Pelas redes sociais, internautas criticaram a publicação e viram como um desrespeito à morte de Eliza, além de parecer um deboche em relação à forma como ela acabou assassinada.
“O Bruno no Instagram fazendo propaganda de canil mano. Maluco que era pra estar apodrecendo na cadeia tá ganhando dinheiro debochando da crueldade que ele fez. A realidade brasileira parece uma esquete de humor negro da pior qualidade”, criticou um internauta.
“Goleiro Bruno fazendo publi post pra um CANIL. Esse país ri da cara das mulheres”, lamentou uma outra jovem.
“O goleiro Bruno, que foi condenado por assassinar Eliza Samudio e entregar os seus restos mortais a cães fez uma publicidade paga em seu Instagram de um canil. Você aprova um merchan como esse?”, questionou o perfil “ofutebolnews.
Bruno está solto desde 2019, após ganhar o direito de cumprir o restante da pena pela morte de Eliza, que aconteceu 2010, no regime semiaberto. Atualmente, o goleiro vive com sua mulher, Ingrid Calheiros.