X
    Categories: Brasil

Goleiro Bruno faz propaganda de canil e gera polêmica

ADVERTISEMENT

BRASIL| Nesta terça-feira (23), o goleiro Bruno Fernandes das Dores Souza, se envolveu em mais uma polêmica a fazer uma propaganda de canil em suas redes sociais. Contratado pelo canil Friendsbullkennel, Bruno fez postagens ao lado de cães e gerou revolta entre internautas que denominaram o ato desumano.

A polêmica tem envolvimento no caso da mãe de seu filho, Elisa Samudio. Bruno foi condenado por 20 anos e 9 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado pela morte e ocultação de cadáver de Elisa. A investigação apontou que o corpo da vítima foi jogado aos cachorros. O caso aconteceu em 2010.

Segundo Edson Moreira, delegado responsável pelo caso, afirmou em 2013 que, na realidade o que ocorreu foi uma “simulação”. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, teria fingido ter jogado o cadáver de Elisa aos cachorros para confundir testemunhas presentes no sítio. Bola chegou a dizer “olha a mão dela” ao se aproximar dos cachorros.

Com a repercussão negativa, Bruno apagou o post do instagram, mas a página do canil ainda mantém as fotos do goleiro com legendas como “só quem tem um , entende esse mundo bully….muito amor envolvido”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.