MANAUS (AM) – Yasmin Froes, que foi presa na última quinta-feira (5) junto com nove comparsas suspeitos de darem golpes com a venda de imóveis em Manaus, foi liberada em audiência de custódia. Nas redes sociais, ela postou um meme indicando que esse mês iria precisar recorrer ao site de conteúdo adulto OnlyFans para ter uma renda.
Segundo a Polícia Civil, o grupo anunciava nas redes sociais várias casas que já tinham dono. Eles usavam as fotos e diziam que em 15 dias os imóveis seriam entregues.
As vítimas pagavam a partir de R$ 10 mil, achando que iam ter um imóvel próprio e depois pagariam as prestações. No entanto, ficavam sem nada e depois os golpistas desapareciam ou davam desculpas e a casa nunca era entregue.
Um dos “cabeças” da quadrilha possui um Audi de R$ 300 mil. Assim como Yasmin, todos eles foram soltos pela justiça e vão responder pelo crime em liberdade.
Com o caso exposto na mídia, agora o grupo se quebrou e com isso Yasmin resolveu “tirar onda” nas redes sociais. Na publicação, ela diz que vai ter que ver outra alternativa de ganhar dinheiro porque “agora não tem mais jeito”.
A plataforma conta com assinatura e muitas subcelebridades têm feito uma boa renda com vídeos e fotos sexuais, mostrando a intimidade.