SÃO PAULO | Após ser preso por furtar mais de R$ 200 mil de Neymar, Lucas Almeida Ferreira Santos foi solto nesta sexta-feira para responder processo em liberdade. Após deixar a delegacia em São Paulo, o jovem de 20 anos concedeu entrevista ao programa ‘Brasil Urgente’ e levou uma enquadrada do apresentador José Luiz Datena. O golpista também aproveitou as câmeras para pedir desculpas ao jogador do PSG.
“Sou um cara normal, estudioso e universitário. Investi na minha casa, tudo certinho. Não fiz por ostentação ou algo do tipo. Se ele estiver vendo, desculpa Neymar. O único lesado foi o Neymar e o banco que ficou com o prejuízo. Estou arrependido e queria mostrar também a fragilidade do sistema”, comentou Lucas, que foi retrucado por Datena logo depois.
“Você usou o estudo para roubar”, rebateu Datena.
“Você já acabou, Datena?”, questionou o “mentor” do golpe. “Você é picareta e passa um péssimo exemplo para a sociedade”, continuou Datena. Lucas abandonou a entrevista e acenou para a câmera na sequência. “E ainda tira sarro da cara da sociedade. É isso que a nossa Justiça proporciona”, concluiu o apresentador ao reprovar a atitude.