CAMPO GRANDE (MS) – Uma mulher grávida de cinco meses, de 35 anos, foi presa no domingo (13), em Campo Grande, após tentar furtar cinco peças fatiadas de picanha em um hipermercado da capital. A suspeita disse que estava sob efeito de entorpecentes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher chegou ao estabelecimento, que fica localizado na avenida Mato Grosso, e pegou cinco peças fatiadas de picanha, colocando dentro de uma bolsa. Ela também pegou um saco de pão.
Através de câmeras de segurança, funcionários do local passaram a acompanhá-la, para verificarem se ela pagaria pelos produtos.
No caixa, a mulher pagou apenas por um saco de pão e tentou deixar o supermercado. Ela foi abordada na saída por seguranças, que pediram que ela abrisse a bolsa.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegaram no supermercado, foram informados pelos funcionários que não é a primeira vez que ela tenta praticar os furtos.
A suspeita disse aos policiais que foi agredida pelos seguranças e que estaria disposta a pagar pelas carnes. Entretanto, foi dada voz de prisão por conta dos furtos.
Na delegacia, ela afirmou que estava sob efeitos de drogas durante a ação.