X
    Categories: Polícia

Grávida desaparecida é encontrada morta e amarrada em córrego

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Na manhã desta quinta-feira (10), o corpo da jovem de 23 anos, Thaysa Campos dos Santos, foi encontrado em um córrego, próximo a uma linha de trem, em Deodoro, na Zona Norte do Rio. A vítima, grávida de oito meses, estava desaparecida desde o dia 3 de setembro.

De acordo com informações da polícia, o cadáver da manicure estava amarrado, e a morte teria acontecido há alguns dias.

Ainda conforme a polícia, a vítima havia desaparecido após sair de casa, que se localiza no mesmo bairro onde o corpo foi achado. Segundo uma amiga de Thaysa, que dividia quarto com a mesma, nenhum comportamento estranho era percebido na vítima. Ela não sabia se Thaysa sofria ameaças de alguém.

Agentes da DDPA receberam duas informações que podem estar ou não ligadas ao desaparecimento e morte de Thaysa. Uma delas dá conta que a gestante teria sido vítima de uma agressão há 15 dias. A outra é a de que o pai do filho que ela espera seria um homem casado. Os possíveis agressores de Thaysa já não estariam mais morando no Rio.

O chá de bebê de Thaysa estava marcado para a semana passada. O nome da futura filha já havia sido escolhido pela mãe, se chamaria Isabel. Durante as investigações, a polícia encontrou roupas de bebê na casa dela e os convites para o evento, que não aconteceu.

Além do bebê de oito meses, Thaysa tinha um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos. Ambos moram com a avó paterna.

Expressoam:

This website uses cookies.