MATO GROSSO DO SUL | Uma mulher grávida, de 41 anos, acabou sendo covardemente agredida pela amante do marido, após flagrá-los juntos na sua própria casa. O caso ocorreu nesta quarta-feira (19), em campo Grande.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que chegou na residência em que vive com o companheiro por volta das 22h. Ela notou que ele estava trancado no quarto, mas se recusava a abrir a porta.
Ao questionar quem estava no quarto, o homem respondeu que era a diarista, justificativa que só piorou a situação. A grávida conseguiu entrar no quarto, mas acabou esbarrando na porta do guarda-roupa, que caiu na sua cabeça. Ainda assim, a esposa conseguiu flagrar a amante escondida dentro do banheiro, trajando apenas roupas íntimas.
A “diarista” derrubou a grávida na cama, sentou na sua barriga e passou a agredi-la com tapas e puxões de cabelo. O companheiro assistiu as agressões e não fez nada para defender a vítima.
A mulher conseguiu fugir e a grávida ligou para a irmã, pedindo ajuda.Na delegacia, ela solicitou medidas protetivas de urgência.