SÃO PAULO – Uma mulher identificada como Sandra Maria de Souza, de 34 anos, foi encontrada morta em um apartamento na região da Sé, no Centro de São Paulo, neste domingo (24). Ela estaria grávida de um mês, segundo familiares. A vítima foi encontrada em cima da cama com marcas de agressão, sangue no nariz, cabeça e duas perfurações no corpo.
A filha da vítima, uma bebê de oito meses, estava dentro do berço com sinais de desidratação e desnutrição. A polícia acredita que ela estava há dias sem ser alimentada, já que a mãe foi morta possivelmente na sexta-feira (22).
Alguns machucados também foram encontrados no corpo, como na região da coxa. A polícia acredita que a bebê tentou sair do berço e acabou se machucando. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto socorro.
De acordo com a polícia, foram os vizinhos e amigas da vítima que notaram o seu sumiço. Além disso, um forte odor do imóvel chamou atenção. Eles contrataram um chaveiro que abriu a porta e o corpo dela foi encontrado.
Segundo uma irmã da vítima, na sexta-feira (22) ela chegou a fazer uma chamada de vídeo e observou a boca de Sandra machucada e o namorado estava com ela.
Vizinhos disseram à polícia que o homem foi visto saindo do local na sexta com bolsas na mão. Ele é o principal suspeito e o caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci.