MINAS GERAIS | Uma mulher de 37 anos é suspeita de dar à luz no banheiro de um hospital na última quinta-feira (19) e deixar o feto em uma lixeira. O caso ocorreu na cidade de Caetanópolis, região Central de Minas. A suposta mãe da criança negou que estivesse grávida e ainda contou que os marido teria feito vasectomia.
De acordo com a PM, a equipe médica do local acionou a corporação depois que uma funcionária da limpeza encontrou o feto na lixeira de um banheiro. No registro policial, testemunhas informam que a mulher chegou à unidade reclamando de dores e que pediu para ir ao banheiro antes do atendimento. Ao voltar, ela ainda sentia dores e estava suja de sangue.
Depois que o feto foi localizado, a perícia esteve no local e constatou o óbito. Ainda segundo a PM, ele tinha cerca de sete meses de gestação.
A mulher investigada chegou a ser internada e depois transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas. Não há detalhes a respeito do estado de saúde dela e as apurações do caso continuam.