CAMPO GRANDE| No último sábado (25), uma mulher gestante que não teve sua identidade revelada, foi brutalmente agredida pelo marido, de 24 anos, que também não teve o nome revelado. A vítima foi espancada com chutes e socos e acabou perdendo o bebê. O crime ocorreu em Campo Grande.
De acordo com informações, a moça comemorava seu aniversário, quando o marido chegou embriagado com mais um amigo na casa. Ele chegou a comer um pedaço de bolo e se retirou do local. Minutos depois, voltou e passou agredir a esposa.
A amiga da vítima relatou que estava indo embora, quando escutou gritos pedindo socorro. Ela voltou para o local e flagrou o indivíduo agredindo com socos e chutes a mulher, não deixando que ninguém a socorresse.
A vítima teve sangramento e foi levada a maternidade onde foi constatado que ela havia perdido a criança de três semanas que esperava. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso. Na delegacia ele alegou que na casa havia vários homens e que ficou com ciúmes da mulher. Ele também afirmou que não sabia que ela estava grávida.