Grupo armado assalta loja de varejo na Avenida Grande Circular

Manaus – Uma grávida junto com outros cinco homens levaram, na manhã desta quinta-feira (16), celulares e dinheiro em um assalto a uma loja de eletroeletrônicos, localizada na Avenida Grande Circular, no São José,  zona leste de Manaus. De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em três motocicletas. A ação foi gravada pelo sistema de câmeras do local.

Funcionários, que preferiram não ser identificados, informaram que um dos assaltantes entrou sozinho e em seguida a mulher, junto com outros suspeitos, entraram no local se passando por clientes. Logo em seguida, anunciaram o assalto.

Comerciantes que trabalham em bancas no lado de fora da loja viram a ação e foram ameaçados de morte por outros criminosos que pilotavam as motos usadas na fuga.

“Vimos que um deles estava na frente da loja. Outros dois ficaram mais à frente monitorando. Quando os três saíram da loja, subiram na moto e fugiram”, lembrou um dos motoristas,  que não quis ser identificado.

Da loja, segundo os funcionários, o grupo levou celulares e dinheiro, porém, a quantia não foi informada. Com informações D24am.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
5 + 24 =