Rio – Uma criança de 1 ano e dois meses foi assassinada a tiros depois de ter a casa onde morava invadida por seis homens armados na madrugada deste domingo (12), em Camela, distrito de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.
A mãe e o companheiro também ficaram feridos e foram socorridos para a UPA do município e para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. A família dormia quando os suspeitos chegaram encapuzados. Milena Larissa Pereira, de 18 anos, o filho dela, Davi Anderson Pereira, de um 1 e 2 meses, e o padrasto da criança, Ronaldo Ferreira do Nascimento, que seria o alvo dos assassinos, não tiveram tempo de reagir.
O grupo estava com pistola e espingarda e chegaram atirando no homem, na mulher e na criança. De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em um carro de cor escura. As três vitimas foram socorridas inicialmente para a UPA de Camela.
O garoto foi atingido por vários tiros no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Milena Larissa ficou ferida no braço direito, mas já recebeu alta. Ronaldo Ferreira foi atingido no tórax e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara.
Silêncio A morte da criança chocou os moradores do distrito de Camela, mas, com medo de sofrer represália, muitos preferiram ficar em silêncio. A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Já os familiares de Milena e do pequeno Davi afirmam desconhecer a motivação.
Com informações Jornal do Comercio.