MOSSORÓ – RN | Uma mulher postou um vídeo nas redes explicando que ela estava presa com um grupo de pessoas em um dos cemitérios mais antigos de Mossoró, no Rio Grande do Norte, porque nenhuma delas tinha coragem de deixar o local após profecia dada por uma senhora no portão de saída.
A isolada teria ido até lá para um enterro, mas acabou se deparando com uma professia: ‘o primeiro a sair do local será o próximo a morrer’, teria previsto uma idosa.
“Quando foi já na hora da gente ir embora, que a gente foi chegando perto do portão do cemitério, do nada apareceu uma véia e olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer”, diz a testemunha na gravação.
Após a previsão, ninguém se atreveu a deixar o local. “O enterro foi às 11h e ninguém teve coragem de sair. As horas foram se passando, a gente tudo aqui morrendo de fome, sem ter almoçado… Mas, graças a Deus, um rapaz ali conseguiu ligar para a marmitaria e vieram deixar o almoço da gente. Já vai dar 16h e a gente continua aqui”.
Ela ainda dizia que estava disposta a ficar no local o tempo que fosse preciso. “E eu não tenho hora para sair daqui. Já mandei até um áudio para a minha mãe. Só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair”.