MANAUS – Autodenominado nas redes sociais como Apóstolo Moisés, o pastor que virou guia espiritual da blogueira Isabelly Aurora disse, antes dela ser solta, que teve um revelação de Deus sobre a jovem presa acusada de esquema milionário de rifas ilegais. Um dia antes dela receber da Justiça a revogação da prisão, ele anunciou q “benção” em suas redes sociais.
Moisés disse que a Justiça ia “bater o martelo”, na “sexta-feira, depois de quinta”, o que, de fato ocorreu. Ele afirma que foi Deus quem disse isso a ele, conforme o vídeo abaixo. Os seguidores seguem criticando a atitude. “Deus me perdoe, mas Deus me perdoe msm, Pastor isso não e coisa que se faça com a palavra de Deus, Cuidado por quando a Ira de Deus vem ela vem severa, pq como o senhor prega, Deus e Amor mas também e Justiça, e Se eu estiver pecando em falar isso, que Deus me perdoe”, diz uma seguidora.
No fim de semana a blogueira deu testemunho na igreja, e o pastor disse que havia previsto a reviravolta na vida da jovem. “Será grande”.