X
    Categories: Famosos

Gusttavo Lima chora após polêmica de cachê e recebe apoio de Flávio Bolsonaro: ‘você é um cara do bem’

ADVERTISEMENT

BRASIL | Gusttavo Lima desabafou durante uma live de mais de 20 minutos realizada no Instagram na noite da última segunda-feira (30).

sertanejo falou sobre as investigações envolvendo shows marcados em Conceição de Mato Dentro (MG), São Luiz (RR) e Magé (RJ) e chegou a chorar dizendo que está sendo tratado como “bandido”. 

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público”, disse o marido de Andressa Suita.

O sertanejo disse durante o vídeo que está “levando muitas pancadas” e comentou os acordos feitos. Em Conceição do Mato Dentro, o cachê cobrado foi de R$ 1,2 milhão.

Gusttavo disse por pelo menos quatro vezes que usa a voz para colocar a comida na mesa da sua família e da família de outros 500 funcionários.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso”, disse.

GUSTTAVO LIMA RECEBE APOIO DE FLÁVIO BOLSONARO

Durante a transmissão na última segunda (30), o sertanejo chorou ao dizer que está sendo tratado como “bandido”. Nos comentários, ele recebeu o apoio de personalidades como Zé Neto e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

“Não falo mais de política. Tenho que fazer música e não falar sobre política. Estamos em ano eleitoral e vale tudo. Até arrebentar com um ser humano digno e honesto, coisa que eu sou”, disse Gusttavo.

“Fique firme, meu irmão. Você é um cara do bem! Deus proverá!”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Expressoam:

This website uses cookies.