Haddad ironiza novo salário mínimo: “Povo começou a se libertar do socialismo”

São Paulo – Derrotado por Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições de 2018, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) ironizou nesta quarta-feira (2) o discurso que seu adversário fez ao tomar posse como presidente da República.

Bolsonaro assumiu oficialmente o cargo na terça-feira (1) e afirmou em seu primeiro discurso como presidente que o povo “começou a se libertar do socialismo”. Pelas redes socias, Haddad respondeu:

Haddad perdeu a disputa presidencial para Bolsonaro no segundo turno. O ex-prefeito concorreu ao Palácio do Planalto pelo PT depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de disputar as eleições com base na Lei da Ficha Limpa.

Lula está preso desde abril de 2018, por ter sido condenado no caso do processo do apartamento tríplex do Guarujá, no litoral paulista .

Assim como Haddad, o ex-presidente também mandou um um recado a Bolsonaro. Pouco antes da pose do capitão reformado, Lula divulgou nas redes sociais uma carta na qual diz que o PT não vai “baixar a cabeça” e prometeu que 2019 será um ano “de resistência e luta”.

Com informações Veja São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 − 7 =