Brusque- SC| Após uma reunião com Luciano Hang, dono da Havan, o presidente do time da cruz- maltino, Alexandre Campelo, deixou encaminhado uma nova parceira do time com a empresa em 2020. A ideia é que o nome da loja seja estampada nas mangas das camisas e há também um entendimento para que a Havan coloque sua marca nas placas publicitárias de São Januário. “ A reunião foi muito boa. Apresentamos nosso projeto e Hang ficou impressionado”, disse o presidente do time Vasco da Gama.
A reunião aconteceu na última terça – feira (10) em Brusque, Santa Catarina e além da presença de Hang (dono da Havan) e Campello, o empresário Flavio Moreno estava presente e intermediou a negociação. A notícia não agradou parte da torcida vascaína, que foi às redes para criticar a aproximação do clube com o empresário.
Confira:
As conversas com a Havan vêm acontecendo desde o início do ano. O clube chegou a fazer uma primeira apresentação, ainda com o então vice-presidente de Marketing, Bruno Maia. Com o rápido crescimento de sócios-torcedores do Vasco, as partes anteciparam uma conversa que estava prevista para acontecer somente em janeiro.