X

Homem abusava de enteadas enquanto dormiam e registrava toda a ação no celular

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE – MG | Mais um caso chocante de crime sexual foi registrado na região metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, uma criança de 9 anos e uma adolescente de 15 anos foram estupradas pelo próprio padrasto enquanto dormiam em casa, no bairro Industrial, em Contagem. O crime foi descoberto pela mãe das vítimas, ao vasculhar o celular do suspeito.

A mulher de 36 anos contou aos militares resolveu mexer no celular do companheiro, de 42 anos, na noite desse domingo (22). Ao acessar a galeria de fotos, flagrou diversas imagens do homem com outras mulheres e, ainda, com as filhas dela enquanto as meninas dormiam.

Nos registros fotográficos, sempre conforme a PM, o homem aparece com o órgão sexual à mostra encostando nas meninas. Em outra foto, ele próprio está encostando nas partes íntimas das vítimas e há até mesmo uma imagem na qual está com o órgão sexual bem próximo das partes íntimas delas.

Em choque, a mulher confrontou o homem, na mesma noite, tanto em relação às traições quanto ao estupro de suas filhas. O suspeito disse que iria apagar as fotos, mas que antes precisava mostrar para outras pessoas. Em seguida, falou que não sabia porque tinha cometido os crimes sexuais e, por fim, que cada um deveria seguir a sua vida.

O homem, então, colocou uma blusa de frio preta, uma calça jeans e um tênis da mesma cor e saiu de casa sem dizer para onde iria, apenas que tinha de resolver umas coisas. A Polícia Militar foi acionada e, agora, o suspeito está sendo procurado.

Expressoam:

This website uses cookies.