MANAUS-AM| Nesta segunda-feira (1º), José Nilson dos Santos, de 36 anos, foi preso acusado de matar Carina Pinheiro e tentar executar Gelcimar Oliveira, no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro deste ano.
De acordo com informações da policia, José tinha desavenças com Gelcimar e foi até a sua propriedade e efetuou dois disparos de arma fogo contra o desafeto, no entanto, um tiro pegou nele e outro em sua esposa, que acabou morrendo no local.
“Devido a essa desavença, no dia do fato, o José resolveu ir até o sítio do homem portando uma espingarda e, no local, efetuou dois disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu Gelcimar, que conseguiu fugir pelas áreas de mata até encontrar ajuda. O outro atingiu Carina, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, detalhou a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que cumpriu o mandado de prisão preventiva em nome do suspeito.
José Nilson dos Santos irá responder pelos crimes de homicídio e homicídio tentado. Ele foi levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à