PARANÁ| Nesta quinta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHPP), de Cascavel, Paraná, prenderam um homem de 25 anos, que não teve o nome revelado, acusado de matar uma mulher e ter colocado seu corpo dentro de um guarda-roupa. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.
Gisele Costa Santos, de 26 anos, foi encontrada com as mãos e pés amarrados. A última pessoa que viu à vítima foi o cunhado, quando na quarta-feira (7), Gisele pediu que ele levasse até seu apartamento algumas caixas de papelão para fazer uma mudança. As roupas que ela estava usando quando foi encontrada morta, coincidiam com as que ela usava na noite que falou com o cunhado.
Segundo a Polícia Civil, após o crime, o suspeito comprou o armário em um site de compra e venda, cortou pedaços de roupas, amarrou os pés e mãos da jovem e colocou o corpo dentro do móvel. Na sequência, contratou uma pessoa para fazer o frete e largou a vítima, dentro do guarda-roupa, na estrada.
O suspeito foi preso quando chegava em casa com outra mulher. A polícia acredita que poderia ser uma nova vítima. Foi encontrado roupas recortadas e o celular da vítima no imóvel onde o rapaz mora. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico-Legal para saber o motivo real da morte.