SÃO PAULO | Um homem de 39 anos, que não teve identidade revelada, afirma que foi vítima de abuso sexual após participar de um churrasco na noite do dia 11/07, na casa de um amigo.
A vítima relatou à polícia que foi convidado a ir ao apartamento de um casal de amigos e levou sua companheira, de 51 anos. Ao chegaram no local, havia outras pessoas presentes, todos convidados pelo dono da casa.
Durante a confraternização, as pessoas fizeram uso de entorpecentes e de bebida alcoólica. O homem alega que a situação saiu de controle e que foi forçado a consumir bebida além do esperado. “Fui induzido por eles a fazer uso excessivo de álcool e drogas e acabei perdendo a consciência”, relatou a vítima.
Ao acordar, percebeu que havia sangramento e dores na região do ânus. Ele chegou a ir ao banheiro da casa e se deparou com mais sinais da violência: havia uma camisinha com sangue na lixeira, o que fez o homem acreditar que realmente havia sido estuprado.
A vítima foi orientada a passar por exames no hospital para confirmar o estupro e levar o resultado ao 2º DP, que está dando início às investigações. Ele aguarda a confirmação dos exames e os envolvidos deverão ser ouvidos pela polícia.