SÃO PAULO| Na tarde da ultima sexta-feira (24), uma câmera de segurança flagrou um homem, que não foi identificado, agredindo a companheira grávida e atropelando uma das vizinhas que tentava apartar a briga do casal, dentro de um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Nas imagens, é possível ver o agressor puxando o cabelo da vítima. Ela consegue pedir ajuda à uma vizinha, que estava na rua e mais duas mulheres aparecem para ajudar a gestante.
“Ela saiu correndo da casa dela, gritando, pedindo socorro, dizendo que ele iria matar ela. A vizinha aceitou ajudá-la. Ele pegou a menina pelo cabelo e bateu nela”, conta um dos moradores, que prefere não se identificar e foi ouvido pelo G1.
Na gravação, o homem transtornado puxa a companheira e a obriga a entrar no carro, chegando a arrastá-la para entrar no veículo. Nesse momento, as mulheres discutem com o agressor que acaba jogando o carro e atropelando uma delas.
A vizinha atingida pelo carro permaneceu no chão e as outras mulheres acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela quebrou o fêmur e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada.
Veja o vídeo;