RIO DE JANEIRO | O vídeo de um homem revoltado após descobrir que sua esposa levava uma vida dupla e trabalhava como garota de programa viralizou na Internet. O marido teria descoberto fotos da companheira em um site de acompanhantes do Rio de Janeiro.
Revoltado, o homem decidiu transmitir uma live para expôr a situação. Na transmissão, ele aparece apertando o pescoço da jovem e puxa a camisa dela, mostrando um dos seios. Ele afirma que estavam casados há pouco mais de um ano, até que descobriu as fotos.
“Aproveita e já marca com ela. Ela é uma prostituta e não vale nada”, diz o homem enquanto segura o pescoço da mulher. Ela confronta o suposto marido e garante que não se importa com as acusações.
Em determinado momento, o homem puxa a camisa da mulher e mostra um dos seios dela para a câmera. Ela retira a mão dele e rebate as acusações. “Desde quando ser prostituta é pecado, é ilegal? E, se for, quem vai pagar os pecados não sou eu?”, questiona a mulher.
Após o suposto marido traído divulgar o nome a ex-companheira no vídeo, diversos internautas foram até o perfil da mulher nas redes sociais para xingá-la pela traição, enquanto outros a defenderam das acusações, chamando os críticos de falsos moralistas.
Por conter cenas de agressão e humilhação, o vídeo da live não foi divulgado.