BAHIA| Um homem identificado como Paulo Henrique de Jesus Machado, de 20 anos, morreu após ser imobilizado por três mulheres em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações, Paulo Henrique agrediu as ex-companheira, que também ajudou a o imobilizar .
De acordo com informações, o homem estava separado da ex, após a agredir diversas vezes. Ao saber que ela estaria na casa de uma das amigas, foi até lá e a ameaçou com uma faca, dizendo que queria ver o seu filho. Paulo Henrique brigou com todos os presidentes no local e chegou a desferir um soco em um garoto de oito anos que se encontrava na residência.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi chamada para apurar um caso de violência doméstica e, chegando ao local, flagrou o homem sendo estrangulado, pelas mulheres. Paulo Henrique foi solto, com a chegada dos PMs, no entanto, não se mexia e apresentava sangramento pelo nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou que ele estava morto. O caso será investigado pela polícia Civil.