DISTRITO FEDERAL | Um homem vestido de Homem-Aranha, identificado Jeferson Rodrigo de Souza, de 34 anos, tomou um susto ao ser confundido com assaltante nessa segunda-feira (4). O animador de festas acabou sendo abordado pelos militares após uma denúncia.
Pedestres que passavam próximo a um supermercado desconfiaram da atitude do “herói”. Um morador ligou para o 190 da PM e denunciou que o suspeito andava de bicicleta armado. Acrescentou que o homem realizou assaltos a pedestres na região.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o Homem-Aranha, que na verdade é animador de festas, em poder de uma bicicleta, mas constaram que se tratava de uma encenação para o vídeo de um youtuber. As imagens da abordagem peculiar ganharam as redes sociais.
Quando abordado pelos soldados, Jeferson estava gravando um vídeo para seu canal no Youtube e explicou o mal entendido: a namorada não era vítima, mas auxiliar na filmagem. As fotos do herói com os PMs viralizaram na rede.
Jeferson explica que os militares se divertiram com o seu personagem. “Quando os policiais chegaram, foi fácil explicar que não estava fazendo nada errado. Eu sou o Homem-Aranha, mostrei pra eles o meu canal e eles se divertiram. A abordagem deles foi só conversar. Foi bem tranquilo”, disse.
Essa foi a primeira vez que o animador de festas levantou suspeitas por usar a fantasia.