CAMPO GRANDE (MS) – Uma mulher sofreu violência doméstica e quase perdeu a vida ao ter uma parte do couro cabeludo arrancado com um facão pelo marido, em Campo Grande (MS), na tarde deste sábado (21). O homem não aceitava o fim da relação.
A mulher perdeu cerca de 10 mm da calota craniana e também estava com vários hematomas no braço, cotovelo e nas coxas. Segundo a polícia, o ex-casal estava separado há três meses, mas ele não aceitava.
A Polícia Militar foi acionada após ela dar entrada na Santa Casa da cidade. Num primeiro momento, a vítima havia alegado que tinha sido assaltada. Depois, em conversa com os militares, acabou revelando que tinha sido o ex-marido o autor do crime.
Após ouvirem a vítima, os policiais foram até a casa da mulher e encontraram os três filhos dela, sendo cuidados pela mais velha, de apenas 9 anos.
A menina disse aos agentes que ela e os irmãos viram o pai agredindo a mãe, que fugiram do local para não ver a mãe ser morta pelo pai.
O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e o homem está sendo procurado pela polícia.