Manaus – O vendedor de churrasco Hamilton de Araújo Nogueira, 55, morreu, na manhã desta terça-feira (22), logo após ser atingido com duas facadas ao tentar deter um assaltante, na frente da casa onde morava, na Vila Herculano, localizada na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus. O crime foi gravado por vizinhos e câmeras de segurança. Até o momento, o suspeito segue foragido.
“O homem correu, mas como aqui não tem saída, foi detido por um morador. Quando ele foi se aproximando de casa, um grupo tentou agredi-lo. Meu tio viu que o sobrinho mais novo iria ser agredido pelo assaltante e tentou segurar o assaltante, mas acabou esfaqueado”, disse Rafael.
Assista:
Hamilton foi atingido com duas facadas. Após o crime, o suspeito fugiu correndo em direção a uma outra vila e sumiu. O vendedor foi socorrido por familiares e vizinhos e chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona sul, onde não resistiu e morreu.
“Ele estava dentro de casa marcando um jogo de loteria. Quando ouviu os gritos saiu para tentar ajudar a mulher e acabou sendo morto”, lamentou o sobrinho.
O crime foi gravado pela câmera de um celular e câmeras de vigilância de uma residência. As imagens já forma entregues à polícia e o será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações D24am