X
    Categories: Feminicídio

Homem assassina companheira por não aceitar fim de namoro

ADVERTISEMENT

IGARATINGA-MS| Nesta terça-feira (16) uma jovem identificada como Pauliana Ferreira da Silva de 25 anos, foi assassinada em sua casa pelo companheiro que não aceitava o término do relacionamento. Além de matar a jovem, o homem ainda esfaqueou a própria irmã. O caso aconteceu em Igaratinga, em Minas Gerais. A vitima deixa uma filha.


A jovem estava na casa onde morava com uma amiga, de 24 anos. O namorado chegou na residência por volta das 21h. Os três passaram a conversar, quando chegou a irmã, de 32 anos, do autor do crime. Segundo a amiga da vítima, Paulina o namorado e a cunhada foram ate a varanda para conversar. Depois de um tempo, ela ouviu pedido de socorro e correu para o local, encontrando o homem esfaqueando a amiga. Antes de fugir, ele esfaqueou a irmã.


A polícia militar foi acionada e levaram a vítim ao hospitalna cidade, mas Paulina morreu na unidade. A irmã do autor foi internada com um corte profundo no pescoço, mas não corre risco de vida.

A amiga afirmou também que Paulina havia chamado o namorado justamente para terminar o relacionamento e alegou que ele já havia a ameaçado. A PM, realizou buscas pelas proximidades e conseguiu prender o homem, que tinha fugido em uma moto.


Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.