MANAUS (AM) – Um casal foi abordado por criminosos e vários tiros foram disparados, na noite desta quinta-feira (19), na rua Pinheiro Brasileiro, bairro Monte das Oliveira, Zona Norte de Manaus. Denilson Sales Paula, de 24 anos, conhecido como “Rabicó”, levou cinco tiros e morreu na hora. A esposa, Flatiana Freire Duarte, de 35 anos, ficou ferida com um tiro.
De acordo com informações preliminares de moradores, um carro preto ficou rondando o bairro. O casal havia acabado de jantar e estava na rua, caminhando, quando um homem não identificado chegou perto deles.
Em informações repassadas para policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Flatiana disse que o homem perguntou quem era Rabicó, e o marido acenou. Em seguida, o homem disparou vários tiros.
Denilson foi baleado na cabeça, costa, lombar e dois na barriga. A esposa acabou atingida com um disparo na perna esquerda. Ele morreu na hora. Flatiana foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O estado de saúde é estável.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).