IBATINGA–MG| Na madrugada desse domingo (21), um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro da casa, após interromper estupro da sua própria filha de 6 anos. O autor do crime é um jovem de 20 anos, que foi preso pela polícia Militar. O crime aconteceu em Ipatinga, no Vale do Aço, (MG).
Segundo a esposa da vítima, ela e o marido foram acordado pelos latidos do cão. O homem decidiu ir até a quarto da menina, se deparando com o criminoso no local. O pai, para salvar a filha, partiu para cima do homem que efetuou um disparo nas costa dele que se alojou no abdômen.
Mesmo baleado, a vítima tentou impedir que o autor do crime fugisse, mas o indivíduo conseguiu pular a janela da casa. A polícia chegou no local e pai da criança foi levado ao hospital Márcio Cunha, mas morreu pouco após dar entrada na unidade.
A PM conseguiu identificar o autor do crime em sua casa, ele confessou ter invadido a residência e assassinado o pai da criança, mas nega a tentativa de estupro. O indivíduo foi autuado foi por homicídio e estupro.