X
    Categories: Acidente

Homem atropelado com crianças por empresário bêbado morre após 1 semana

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Internado desde o dia 24 de julho, quando foi atropelado junto com outras crianças por um empresário que dirigia bêbado, Evandro Pena Rodrigues, de 42 anos, não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira (1). A vítima estava em estado crítico no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

O atropelamento aconteceu no dia 24 de julho, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, quando Evandro foi atingido pelo motorista que dirigia em alta velocidade. Uma criança de 9 anos também foi ferida e hospitalizada.

O condutor, de 23 anos, foi preso em flagrante e o exame de alcoolemia detectou que o mesmo havia consumido bebidas alcoólicas. Ele ficou um dia preso, mas pagou fiança arbitrada em R$ 3,6 mil pela justiça e foi solto para responder pelo crime em liberdade.

O homem ainda chegou a disparar tiros para o alto, quando a população se revoltou e tentou pegar ele. No entanto, a polícia afirma que nenhuma arma de fogo foi apreendida com o empresário.

Evandro Pena, 41, morreu na noite desta segunda-feira (1º) no hospital João Lucio, onde estava internado desde o dia 24 de julho quando foi atropelado por um motorista bêbado no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte.O motorista identificado como Tailan de Albuquerque Barros, de 23 anos, atropelou Evandro e mais duas crianças que estavam brincando de pipa. Ele chegou a atirar para cima para tentar fugir do local e chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade ao pagar fiança no valor de R$ 3,6 mil.

Evandro Pena já foi internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e filhos.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.