MANAUS (AM) – Mais uma pessoa foi atropelada e morta no trânsito de Manaus. Gilcely Laura de Lima Veiga, de 32 anos, morreu após ter a moto que estava batida pelo motorista Lucas Carvalho de Souza. O acidente ocorreu na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada deste domingo (14).
O homem, segundo policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, aparentava embriaguez e foi preso e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, Gilcely estava na garupa de Jeconias Francisco Elói, por volta das 3h, quando ambos foram atingidos pelo veículo de Lucas. Eles foram arremessados na pista e a mulher morreu na hora.
Jeconias ficou ferido, foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Gilcely era natural de Manicoré, município do Amazonas, e deixa um filho de 3 anos. A família esteve no Instituto Médico Legal (IML), onde Lucas fez o exame de corpo de delito, e disse que ele ia pagar pelo crime. Os familiares estavam abalados e revoltados com a tragédia.
View Comments (0)